TJPE abre inscrições para casamentos coletivos em Goiana
Ação também vai contemplar moradores de Tejucupapo e Pontas de Pedras
Escute essa reportagem
Durante a Semana Estadual da Conciliação, promovida entre 6 e 10 de maio, pelo Núcleo de Conciliação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), serão realizados casamentos coletivos na cidade de Goiana, extremo norte da Região Metropolitana do Recife. A ação do TJPE inclui o centro da cidade, e as localidades de Ponta de Pedras e Tejucupapo, que pertencem ao município. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de abril.
Na cidade de Goiana, as inscrições são feitas no Cartório de Registro Civil, na Av Marechal Deodoro da Fonseca (conhecida como Rua Direita), nº146, Centro, das 8h às 16h. O casamento será promovido no dia 9 de maio, às 8 horas, no Forum Desembargador Nunes Machado (Fórum de Goiana), situado na Rua Historiador Antônio Correia de Oliveira Andrade Filho, Engenho Boa Vista, s/n, 2º andar. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato pelo telefone e pelo whatsapp (81) 3626.2316. Não há limite de vagas, segundo o TJPE.
Para o casamento em Ponta de Pedras, as inscrições estão sendo realizadas no Cartório Ponta de Pedras, situado na Travessa do Chafariz, 22, das 8h às 16h. A data do casamento será no dia 7 de maio, às 8h, no Fórum de Goiana. Os interessados podem entrar em contato com a equipe do Centro de Solução de Conflitos pelo telefone e Whatsapp (81) 3626.2316. Nesta área, as vagas são limitadas. O TJPE não divulgou o número de vagas disponíveis.
Os casais do Distrito de Tejucupapo podem realizar as inscrições no Cartório de Registro Civil de Tejucupapo, na Rua do Rosário S/N, das 8h às 16h. A data do casamento será no dia 8 de maio, às 8 horas, no Fórum de Goiana. Os interessados podem entrar em contato com o Centro de Solução de Conflitos pelo telefone e Whatsapp (81) 98191.9215. Neste caso, o número de vagas também é ilimitado.
DOCUMENTAÇÃO
Os casais interessados em se inscrever devem apresentar nos cartórios cópias de identidade, CPF, certidão de nascimento original, e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do divórcio. Os mesmos documentos deverão ser apresentados no dia marcado para o casamento.
Comentários