X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Roubaram até Jesus do presépio

Imagem do Menino Jesus que compunha um presépio no Parque das Graças desapareceu. Veja o que diz a polícia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Roubaram até Jesus do presépio
Peças em barro fazem parte da decoração natalina do parque |  Foto: Reprodução @parquedasgracasrecife

Os frequentadores do Parque das Graças, no bairro do mesmo nome, na Zona Norte do Recife, alertaram sobre um roubo inusitado. A imagem do menino Jesus e de um galo que faziam parte de um presépio, desapareceram nesta segunda-feira (20), apenas um dia depois de o presépio ser instalado no local. O presépio faz parte da decoração natalina do Parque e foi instalado por uma empresa terceirizada à serviço da Prefeitura do Recife.

A prefeitura informou que a reposição das peças já está sendo providenciada, mas não há informações sobre o roubo. Não há imagens de câmeras de segurança no local e nenhuma testemunha. As peças do presépio são artesanais, feitas em cerâmica (barro) e as que desapareceram são de pequeno porte.

O QUE DIZ A POLÍCIA

A Polícia Militar informou que o policiamento no bairro das Graças, onde fica situado o Parque das Graças, é feito durante o dia e a noite pelo 13° BPM através do Policiamento Ostensivo Geral. Segundo a PM, são feitas abordagens rotineiras e blitz com pontos de bloqueios, mas sobre o roubo das peças a polícia destacou que não houve registro da ocorrência na central de operações. 

"Ratificamos a importância do registro da ocorrência no momento do crime, através do 190, se possível com as características dos suspeitos, para que desta forma a PM possa agir de forma mais rápida. Orientamos também o registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para que desta forma sejam traçadas novas estratégias de segurança para o local", diz a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: