Rede Tribuna reforça time comercial com nova contratação
A reestruturação do comercial faz parte de um plano estratégico voltado para ampliar oportunidades e aproximar ainda mais a Rede Tribuna do mercado
A partir desta semana, o time comercial da Rede Tribuna em Pernambuco ganha reforço com a chegada de Alano Vaz, novo Gerente Comercial. Ele passa a integrar a equipe liderada pela diretora comercial Romilda Monteiro.
A movimentação tem como objetivo fortalecer as iniciativas comerciais da Rede Tribuna, que já conta com projetos consolidados como o Carnaval, o Olinda Beer e o São João, além de sinalizar que novas ações estão por vir.
De acordo com o superintendente da Rede Tribuna, Alexandre Gabriel, a reestruturação do comercial faz parte de um plano estratégico voltado para ampliar oportunidades e aproximar ainda mais a Rede Tribuna do mercado.
“A nova estrutura organizacional é mais uma das diversas ações que temos promovido na rede para diversificar as nossas oportunidades. Temos ampliado a grade de programação e projetos e, agora, com o reforço do Alano junto com a Romilda, iremos intensificar ainda mais as ações em nossos projetos e criar novas possibilidades. É uma iniciativa que fortalece o nosso relacionamento com o mercado publicitário, agências e parceiros comerciais”, reforça Alexandre Gabriel.
Alano Vaz já integrou o time da Tribuna entre 2006 e 2007 e retorna à casa neste momento empolgado e com diversos planos. “Foi com uma alegria imensa que recebi o convite para retornar a esse grupo, quase 20 anos depois. Hoje, assumo uma função estratégica ao lado do time comercial, em um momento de reestruturação e avanço da empresa nas áreas de comunicação da rede — TV, rádio, portal Tribuna Online e o digital”, comenta o novo gerente comercial da Rede.
Sobre Alano Vaz
Formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Alano Vaz atua no mercado de comunicação há mais de 30 anos.
Ao longo da carreira, teve passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Diário Popular, TV Jornal, TV Tribuna e foi, por mais de uma década, diretor comercial e de marketing do Grupo Diários Associados em Pernambuco. Além disso, também integrou as equipes da Folha de Pernambuco, Rádio Folha e do Movimento Econômico
Comentários