Quer trabalhar como prestador de serviço no concurso da UFPE? Veja requisitos
As inscrições são gratuitas e há vagas para fiscal, chefe de prédio ou de setor, cinegrafista, médico, entre outras funções
Escute essa reportagem

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) prorrogou o prazo de inscrição para interessados em prestar serviços no Concurso UFPE 2023, referente ao edital 10/2023. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 24 deste mês. O cadastro é feito exclusivamente pela internet. Os prestadores de serviço contratados vão trabalhar de 22 a 29 de outubro na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Para se candidatar no processo, é preciso ter idade mínima de 18 anos na data de contratação; ensino médio completo; registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); e ser titular de conta bancária. Os interessados não podem ter vínculo com cursos preparatórios para concursos. Também não podem ser candidatos no concurso da UFPE.
Os cinegrafistas devem possuir o equipamento de filmagem/filmadora digital com resolução HD. Não é permitido utilizar, como equipamento de filmagem, smartphone ou qualquer outro equipamento que possa enviar e/ou receber dados via internet. Para exercer a função de médico, é necessário ter registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe). Os candidatos à função de subchefe de prédio e chefe de prédio devem ter experiência na função em concursos anteriores.
REMUNERAÇÃO
Podem participar apenas pessoas físicas. O edital prevê cadastro de reserva para fiscal de aplicação de provas; ledor; intérprete de libras; braillista; cinegrafista; médico; chefe de setor; subchefe de prédio; e chefe de prédio. A remuneração varia entre R$ 142,85 e R$ 3 mil por turno. Os candidatos credenciados habilitados serão selecionados por meio de sorteio eletrônico. Porém, o cadastro não garante contratação.
Comentários