Prefeitura de cidade do Agreste reclama de roubo de lixeiras
Poder público pede ajuda da população para denunciar quem está roubando coletores de lixo
Escute essa reportagem
A Prefeitura da cidade de Garanhuns, a 250 km da capital, Recife, no Agreste pernambucano, está pedindo a ajuda da população para combater um novo tipo de vandalismo. O roubo de lixeiras públicas na cidade.
A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos de Garanhuns divulgou nota onde "lamenta e repudia as inúmeras ações de vândalos que tentam praticar desordem em diversas localidades do município", diz a nota. A prefeitura informou que na madrugada da última terça-feira (26), dois homens utilizando uma picape, furtaram um container coletor de lixo, instalado na Rua Antônio Penante, no Centro da cidade.
AVISE A POLÍCIA
"Vale destacar que a prática de furto é crime contra o patrimônio, previsto no Código Penal, em seu Art.163. O Governo Municipal destaca ainda, que tem buscado coibir práticas criminosas como esta, através de rondas ostensivas feitas pela Guarda Municipal", avisou a prefeitura.
A prefeitura de Garanhuns por fim, pede a população que se presenciar alguma prática de crime contra o patrimônio público, como o roubo das lixeiras, acione a Polícia Militar, através do telefone 190, ou a Guarda Municipal, através do (87) 3762-7097.
Comentários