X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Podação de árvores deixa 350 mil pessoas sem água por 2 dias em Jaboatão e Cabo

Operação vai interromper temporariamente o fornecimento de energia para o Sistema Gurjaú da Compesa. Veja áreas afetadas


Imagem ilustrativa da imagem Podação de árvores deixa 350 mil pessoas sem água por 2 dias em Jaboatão e Cabo
Sistema de abastecimento Gurjaú ficará fora de operação na quarta-feira e quinta-feira |  Foto: Divulgação/Compesa

Em atendimento à solicitação da Neoenergia para podacão de árvores em áreas de rede de alta tensão, a Compesa vai ter que suspender a operação do Sistema Gurjaú, localizado no Cabo de Santo Agostinho. As atividades serão realizadas nesta quarta-feira (12), a partir das 08h, e vão durar até as 08h de quinta-feira (13). Neste período, os técnicos da Compesa aproveitarão para realizar serviços de manutenção preventiva no sistema.

Sem o fornecimento de energia elétrica, o Sistema Gurjaú não terá condições operacionais de funcionamento. Por isso, haverá falta de água em áreas do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes. Em ambas a cidades, nas localidades atendidas pelo Sistema Pirapama, o abastecimento de água não será afetado.

VEJA OS BAIRROS QUE FICARÃO TEMPORARIAMENTE SEM ABASTECIMENTO

As áreas afetadas em Jaboatão dos Guararapes são: Curcurana, Barra de Jangada, Candeias, Piedade, Massangana, Vila Sotave, Lagoa Olho D’Água, Tieta, Cajueiro Seco e Guararapes (Jardim Guararapes).

Já no Cabo de Santo Agostinho, as localidades com o abastecimento suspenso são Ponte dos Carvalhos, Vila João de Deus (Pontezinha) e as praias do Paiva e Itapuama.

Após a conclusão dos serviços de manutenção da Neoenergia, será retomada a distribuição de água para as localidades que tiveram o abastecimento comprometido. A normalização da distribuição seguirá o calendário nas áreas onde há rodízio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: