Número de mortos em acidente de ônibus na BR-423, em Saloá , sobe para 17
A 17ª vítima estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (18)

O número de mortes provocadas pelo grave acidente envolvendo um ônibus na BR-423, no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco, na noite da última sexta-feira (17), subiu mais uma vez e chegou a 17.
Inicialmente, as informações preliminares eram de que sete pessoas tinham morrido. No entanto, na manhã deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que 15 pessoas haviam falecido. Horas depois, a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), através de nota conjunta com as Forças de Segurança de Pernambuco, divulgou a confirmação de 16 óbitos.
No começo da tarde de hoje, um paciente que estava internado – e que não teve o nome, idade ou sexo divulgados – não resistiu aos ferimentos e também morreu, aumentando para 17 a quantidade de vítimas fatais do acidente.

Com relação aos feridos, todos foram encaminhados ao Hospital Dom Moura, que fica em Garanhuns, também no Agreste. Até o momento desta atualização, a informação era de que, entre os pacientes internados, uma pessoa morreu, seis estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seis em observação e cinco já haviam recebido alta.
AUTORIDADES LAMENTAM A TRAGÉDIA

Diversas autoridades usaram as redes sociais para comentar sobre a tragédia no Agreste pernambucano e se solidarizar com os familiares das vítimas. Entre elas, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, e os prefeitos João Campos, do Recife, e Helinho Aragão, de Santa Cruz do Capibaribe.
Comentários