Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro em Olinda
Agressão se deu porque o passageiro se recusou a pagar a passagem e foi repreendido pelo motorista
Escute essa reportagem
Um motorista de ônibus que faz a linha 881 - TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas), foi agredido violentamente na noite deste domingo (22) por um passageiro que se recusou a pagar a passagem ao entrar no coletivo. O caso aconteceu próximo ao Hospital Esperança, na Avenida Doutor José Augusto Moreira, no bairro de Casa Caiada, em Olinda.
O motorista, Anderson André Patriota dos Santos, reclamou com o passageiro depois que ele disse que não iria pagar a passagem. O motorista discutiu e acabou entrando em luta corporal, sendo esfaqueado pelo agressor. Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o ônibus parado, enquanto passageiros descem rapidamente do coletivo, e um homem de camisa vermelha com uma faca, agredindo o motorista que tenta se abrigar na parte traseira do coletivo. O agressor fugiu após a violência e ainda não foi localizado pela polícia.
O motorista Anderson foi levado para a emergência do hospital Miguel Arraes, em Paulista, e deu entrada consciente. O quadro de saúde dele é considerado estável.
Comentários