Ministério Público investiga os oito homicídios em Camaragibe e Paudalho
O caso envolve a morte de dois policiais, do suspeito e mais cinco pessoas da sua família
Escute essa reportagem
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) lançou uma operação conjunta de investigação para esclarecer os detalhes de oito homicídios, incluindo os de dois Policiais Militares, que ocorreram em Camaragibe e Paudalho durante a noite de 14 e a madrugada de 15 de setembro de 2023, bem como identificar os responsáveis por esses atos.
O processo envolve o Grupo de Atuação Conjunta Especializado (GACE) Controle Externo, a 1ª Promotoria Criminal de Camaragibe e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO),
Na última sexta-feira (15), os membros do MPPE dedicaram-se a obter informações detalhadas sobre os acontecimentos e a emitir pedidos de documentação urgentes. Na parte da tarde, os investigadores do GACE e GAECO reuniram-se para oficializar a abertura de dois Procedimentos Investigatórios Criminais (PICs).
Nesse contexto, o MPPE solicitou à Chefia da Polícia Civil, ao Comando da Polícia Militar, ao Instituto de Criminalística, ao Instituto de Medicina Legal e à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco a disponibilização de laudos periciais e outros documentos relacionados às investigações em curso.
Comentários