Menino de 10 anos de idade é encontrado morto no Agreste. Suspeito foi preso
Crime aconteceu na cidade de Belo Jardim na noite desta quarta-feira (6)
Escute essa reportagem

Atualizado às 19h40
Uma criança foi encontrada morta na noite da última quarta-feira (6) em um galpão abandonado de uma antiga fábrica de tijolos, nas proximidades do residencial Vila Bela, às margens da BR-232, na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Alexsandro Nunes Vital tinha 10 anos de idade e era autista.
A morte dele ainda não foi esclarecida. No início da tarde desta quinta-feira (7), um rapaz de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil, suspeito de ter cometido o crime. Ainda não há informações sobre o depoimento dele à policia, sabe-se apenas que o suspeito já conhecia a criança.
COMO FOI O CRIME
Segundo a Polícia Militar, o menino foi encontrado por moradores da localidadepor volta das 22h. A mãe de Alexsandro já tinha dado falta do menor e também fazia a busca. O corpo do menino foi encontrado ainda com a farda da escola Dr. Sebastião Cabral, da rede municipal de ensino, onde ele estudava. O menino estava com um cabo de aço envolto no pescoço e tinha uma pedra sobre o tórax, evidenciando a violência da agressão. O pai da vítima está preso há cerca de 30 dias por tráfico de drogas, e o crime pode esar relacionado com dívidas de drogas. A criança teria sido morta por retaliação.
O caso foi registrado como homicídio consumado e as investigações estão à cargo da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.
Comentários