X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Luto: homem que visitava túmulo morre após mal-estar e desmaio

Morte teria sido causada por mal súbito enquanto ele estava no cemitério


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Luto: homem que visitava túmulo morre após mal-estar e desmaio
João Joaquim de Lima faleceu, nesta quarta-feira (1), ao visitar o Cemitério de Camaragibe, um dia antes da data marcada para homenagear os finados (2) |  Foto: Reprodução de redes sociais

João Joaquim de Lima faleceu, nesta quarta-feira (1), ao visitar o Cemitério de Camaragibe, um dia antes da data marcada para homenagear os finados (2). Ele é morador do Bairro Novo Centro, segundo informações do Instagram Camaragibe Agora.

Ele teria passado mal e desmaiado, sendo vitimado por um "mal súbito". Seu João teria ido visitar o túmulo de um parente. A reportagem não recebeu detalhes sobre a visita ao cemitério.

“Com imenso pesar comunicamos o falecimento de seu João, morador do Bairro Novo Centro, faleceu em decorrência de um infarto fulminante na manhã de hoje no cemitério de Camaragibe. O corpo será velado em Amorim a partir das 19h e será sepultado amanhã (02), às 10h no Cemitério público de Camaragibe”, disse um comunicado dos familiares.

A Prefeitura de Camaragibe informou, por meio de Paulinho Paiakã, da Secretaria de Serviços Públicos, que haverá quatro missas programadas no Dia de Finados para dar conforto aos familiares que perderam seus entes. Quem for ao local, também poderá velar os mortos ao som de violinos.

O cemitério abre às 5h. Haverá quatro missas: Às 6h, 10h, 15h e 17h. Passou por reformas e melhorias durante 26 dias, de acordo com Paiakã.

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: