Jovem morre eletrocutado durante montagem de palco da Cantata Natalina no Recife
Segundo informações apuradas pela reportagem, o técnico sofreu um choque elétrico ao manusear uma extensão que estava sendo utilizada no local
Escute essa reportagem
Um homem de 23 anos, identificado como Rodrigo Henrique Ferreira da Silva, morreu eletrocutado na madrugada desta segunda-feira (16) enquanto participava da montagem da estrutura da Cantata Natalina do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, região central do Recife.
Rodrigo morava no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes. A família preferiu não conversar com a reportagem. O corpo ainda está no Instituto de Medicina Legal
Segundo informações apuradas, o técnico sofreu um choque elétrico ao manusear uma extensão que estava sendo utilizada no local.
A situação foi registrada por volta das 00h45, quando o Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBPM) foi acionado, mas a equipe não chegou a atuar, pois o chamado foi cancelado após a chegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros.
Em comunicado, o TJPE afirmou que a responsabilidade pela montagem da estrutura é da empresa Engrenagem de Produção e que, antes de qualquer contratação, exige o cumprimento rigoroso dos requisitos de segurança. A Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do acidente.
Comentários