Jovem é imprensado entre ônibus e tem dentes quebrados ao "pegar bigu" no Recife
Este é o segundo acidente em menos de uma semana envolvendo a prática perigosa de se pendurar nos ônibus

Um jovem de 18 anos sofreu um acidente grave nesta terça-feira (16) ao tentar "pegar bigu" na porta traseira de um ônibus da linha 632 - Alto do Refúgio, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. O rapaz foi imprensado entre dois coletivos e, após a queda, quebrou os dentes.
O incidente ocorreu por volta das 16h, quando o motorista do ônibus em que o jovem se segurava tentou ultrapassar um veículo da linha TI Macaxeira/Av. Norte. O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco informou que o condutor do coletivo percebeu a queda poucos metros depois e desceu para prestar socorro.
A vítima foi atendida pelo Samu Metropolitano e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Derby. Segundo o sindicato, os procedimentos necessários foram adotados pela categoria.
Segundo acidente em uma semana
Este é o segundo acidente em menos de uma semana envolvendo a perigosa prática de "pegar bigu" na Região Metropolitana do Recife.
Na última sexta-feira (12), um adolescente de 14 anos, identificado como João Vitor, morreu em Jaboatão dos Guararapes. Ele caiu de um ônibus da linha 361 - TI TIP/Curado 4, operado pela empresa Borborema. O jovem era conhecido na região por praticar o ato frequentemente. O Sindicato dos Rodoviários informou que o motorista da linha chegou a pedir para que ele descesse do veículo antes do acidente.
Comentários