X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Incêndio em apartamento em Boa Viagem deixa um homem morto

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado e enviou 10 viaturas ao local para combater as chamas


Ouvir

Escute essa reportagem

Atualização com informações da Polícia Civil às 18h51

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio em apartamento em Boa Viagem deixa um homem morto
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a cobertura do prédio envolta em fumaça, que escapava pelas janelas e pela parte superior do edifício |  Foto: Imagens reprodução do Boa Viagem em foco

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado em um apartamento na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, após um incêndio que atingiu o imóvel na manhã deste domingo (15). O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado por volta das 10h e enviou 10 viaturas para combater as chamas, que se espalharam pela cobertura do Edifício Ruy Barbosa.

Durante a operação, o homem foi identificado como João José Morais Pires Bento, de 56 anos. A Polícia Militar acompanhou o trabalho das equipes de resgate, e a Defesa Civil, a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para investigar as causas do incêndio.

Relatos extraoficiais de moradores indicam que um problema com o hidrante do prédio atrasou o combate ao fogo. Ainda segundo uma vizinha, uma criança teria lhe contado que teria iniciado o incêndio, acidentalmente, ao tocar fogo em um sofá no apartamento. O homem encontrado sem vida no local seria um parente seu.

As causas seguem sob investigação pelas autoridades.

A Polícia Civil de Pernambuco, por sua vez, abriu investigação para apurar um incêndio culposo que resultou na morte de um homem na cobertura do edifício, onde os moradores precisaram descer em meio ao pânico. A Polícia Civil não mencionou o envolvimento da criança, nem negou. 

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o fogo atingiu o local por causas ainda desconhecidas. Um inquérito foi instaurado para determinar as circunstâncias do incidente, e as autoridades informaram que as investigações continuarão até que o caso seja elucidado.

Até o momento, não há mais detalhes sobre as condições que levaram ao início do incêndio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: