X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Final do Pernambucano entre Sport x Náutico terá esquema especial de ônibus

Linha 047 - TI Cosme e Damião/Arena será ativada a partir das 13h do sábado (6)


Imagem ilustrativa da imagem Final do Pernambucano entre Sport x Náutico terá esquema especial de ônibus
Terminal Cosme e Damião terá ligação direta por ônibus com a Arena Pernambuco |  Foto: Divulgação/Grande Recife

A final do Campeonato Pernambucano de Futebol entre Sport x Náutico, que vai acontecer neste sábado (6), às 16h30, na Arena Pernambuco, vai contar com operação especial do Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano. A linha 047 - TI Cosme e Damião/Arena será ativada a partir das 13h e a tarifa será a do Bilhete Único (anel A: R$4,10).

O Grande Recife orienta que o torcedor antes de embarcar no ônibus, no Terminal Integrado Cosme e Damião indo para a Arena de Pernambuco, adquira antecipadamente sua pulseira, utilizando seu cartão VEM ou pagando em dinheiro, para garantir o acesso gratuito ao ônibus após o jogo, no retorno para o terminal integrado. Por se tratar de serviço eventual não haverá gratuidade ou abatimento tarifário. Ao torcedor sugerimos utilizar o transporte público de passageiros, devendo ir para o TI Cosme e Damião utilizando o Metrô e lá embarcar na linha de ônibus com destino a Arena de Pernambuco.

EXPRESSO ARENA

Além disso, os torcedores terão a opção extra de transporte para o estádio, a linha 058 - Expresso Arena será disponibilizada saindo ao lado do estádio da Ilha do Retiro, na rua Prefeito Lima Castro, onde está localizada a bilheteria para torcida visitante, a partir das 13h30, e custará R$ 20 por pessoa, garantindo a ida e a volta, e serão vendidas antecipadamente. Também por se tratar de um serviço especial não haverá descontos ou gratuidades na tarifa. Toda a operação será realizada sob a supervisão dos agentes de Fiscalização do Grande Recife Consórcio que fará reforços e ajustes nos intervalos entre um ônibus e outro e no fim do jogo, se for necessário.

Em caso de dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, de segunda a sábado, no número 0800 081 0158. As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones 3182.5512/5518.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: