Compaz oferece aulas de circo, percussão, dança popular e contação de histórias
No Dom Hélder Câmara, haverá duas turmas distintas para crianças de 8 a 16 anos

O Compaz Dom Hélder Câmara, localizado em Joana Bezerra, Zona Sul do Recife, inicia nesta terça (5) às atividades do projeto Cultura Viva, com o suporte da Secretaria de Cultura municipal, por meio do Sistema de Incentivo à Cultura do Recife. Durante dois meses, serão oferecidas aulas de circo, percussão, dança popular e contação de histórias em duas turmas distintas: uma destinada a crianças de 8 a 12 anos e outra para adolescentes entre 12 e 16 anos.
As aulas acontecerão de terça a sexta-feira, das 09h às 11h45 para a turma de 8 a 12 anos e das 16h às 18h para a turma de 12 a 16 anos. Todas as atividades são gratuitas e visam proporcionar não apenas diversão e aprendizado, mas também promover o desenvolvimento pessoal, a socialização e a cidadania entre os jovens, conforme explicou Juliana Novaes, gerente do Compaz Dom Hélder Câmara.
O projeto Cultura Viva tem como objetivo principal incentivar a formação cultural de crianças e adolescentes por meio de oficinas de dança, circo e percussão. Além disso, promove a contação de histórias que abordam a origem das danças populares e dos instrumentos musicais. Ainda há vagas disponíveis para ambas as turmas, e as inscrições podem ser realizadas na recepção do Compaz Dom Hélder, de terça a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h.
SERVIÇO:
Projeto Cultura Viva
Início das atividades: 05/09
Duração: dois meses, de terça a sexta-feira
Horários: 09h às 11h45 (turma 1) e 16h às 18h (turma 2)
Local: Compaz Dom Hélder Câmara.
R. Lourenço de Sá, 140 - Ilha Joana Bezerra.
Contato (recepção Compaz): 99488 6902
Inscrições na recepção - terça a sexta, das 7h às 22h. Sábados e domingos, das 8h às 12h.
Comentários