Chuvas no Grande Recife e Zona da Mata devem continuar até a manhã desta quinta
Segundo o Inmet, a severidade das chuvas é classificada como “Perigo Potencial”, com previsão de acúmulo de até 50mm de água
Escute essa reportagem

A quarta-feira (14) amanheceu com chuvas no Grande Recife e nas Matas Norte e Sul. E quem pensava em guardar o guarda-chuva agora à tarde pode tirar o “cavalinho da chuva”. Quem garante é o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Segundo o instituto, a partir das 15h desta quarta-feira até as 10h desta quinta (15), essas regiões, que abrangem 38 municípios, entrarão em alerta de chuvas.
O Inmet explica que a severidade das chuvas é classificada como “Perigo Potencial”, com previsão de acúmulo de até 50mm de água, o que pode resultar em baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos de terra.
Os municípios que devem ficar atentos são: Abreu e Lima, Aliança, Araçoiaba, Barreiros, Buenos Aires, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Camutanga, Carpina, Chã de Alegria, Condado, Escada, Ferreiros, Gameleira, Glória do Goitá, Goiana, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itambé, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Moreno, Nazaré da Mata, Olinda, Paudalho, Paulista, Recife, Ribeirão, Rio Formoso, São José da Coroa Grande, São Lourenço da Mata, Sirinhaém, Tamandaré, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência e Vitória de Santo Antão.
Comentários