Chuvas e ventos fortes elevam número de chamados na Neoenergia Pernambuco
Interferências na rede elétrica, causadas por vegetação urbana, mobilizam equipes para restabelecer energia nas áreas afetadas
Escute essa reportagem

As fortes chuvas e os ventos intensos que atingem o Grande Recife nesta segunda-feira (13) têm provocado um aumento no número de chamados registrados pela Neoenergia Pernambuco. Segundo a concessionária, a maioria das ocorrências está relacionada à interferência de vegetação urbana na rede elétrica.
Desde a madrugada, a empresa reforçou as equipes de prontidão para atuar no restabelecimento do fornecimento de energia nas localidades afetadas. A Neoenergia destacou que os casos são pontuais, mas têm exigido atenção imediata devido às condições climáticas.
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa e previsões de retorno do serviço, os clientes devem manter o cadastro atualizado, informando e-mail e número de celular. A atualização pode ser feita de forma simples e rápida por meio do link: Atualização Cadastral.
Ao informar falta de energia, é importante fornecer o Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia oferece diversos canais digitais para atendimento, como WhatsApp (3217-6990), aplicativo, Agência Virtual no site www.neoenergia.com/pernambuco e o teleatendimento pelo número 116.
A empresa segue monitorando a situação e mantém as equipes mobilizadas para atender as ocorrências com a maior rapidez possível.
As fortes chuvas e os ventos intensos que atingem o Grande Recife nesta segunda-feira (13) têm provocado um aumento no número de chamados registrados pela Neoenergia Pernambuco. Segundo a concessionária, a maioria das ocorrências está relacionada à interferência de vegetação urbana na rede elétrica.
Desde a madrugada, a empresa reforçou as equipes de prontidão para atuar no restabelecimento do fornecimento de energia nas localidades afetadas. A Neoenergia destacou que os casos são pontuais, mas têm exigido atenção imediata devido às condições climáticas.
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa e previsões de retorno do serviço, os clientes devem manter o cadastro atualizado, informando e-mail e número de celular. A atualização pode ser feita de forma simples e rápida por meio do link: Atualização Cadastral.
Ao informar falta de energia, é importante fornecer o Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia oferece diversos canais digitais para atendimento, como WhatsApp (3217-6990), aplicativo, Agência Virtual no site www.neoenergia.com/pernambuco e o teleatendimento pelo número 116.
A empresa segue monitorando a situação e mantém as equipes mobilizadas para atender as ocorrências com a maior rapidez possível.
Comentários