Chuvas e ventos fortes elevam número de chamados na Neoenergia Pernambuco
Interferências na rede elétrica, causadas por vegetação urbana, mobilizam equipes para restabelecer energia nas áreas afetadas
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As fortes chuvas e os ventos intensos que atingem o Grande Recife nesta segunda-feira (13) têm provocado um aumento no número de chamados registrados pela Neoenergia Pernambuco. Segundo a concessionária, a maioria das ocorrências está relacionada à interferência de vegetação urbana na rede elétrica.
Desde a madrugada, a empresa reforçou as equipes de prontidão para atuar no restabelecimento do fornecimento de energia nas localidades afetadas. A Neoenergia destacou que os casos são pontuais, mas têm exigido atenção imediata devido às condições climáticas.
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa e previsões de retorno do serviço, os clientes devem manter o cadastro atualizado, informando e-mail e número de celular. A atualização pode ser feita de forma simples e rápida por meio do link: Atualização Cadastral.
Ao informar falta de energia, é importante fornecer o Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia oferece diversos canais digitais para atendimento, como WhatsApp (3217-6990), aplicativo, Agência Virtual no site www.neoenergia.com/pernambuco e o teleatendimento pelo número 116.
A empresa segue monitorando a situação e mantém as equipes mobilizadas para atender as ocorrências com a maior rapidez possível.
As fortes chuvas e os ventos intensos que atingem o Grande Recife nesta segunda-feira (13) têm provocado um aumento no número de chamados registrados pela Neoenergia Pernambuco. Segundo a concessionária, a maioria das ocorrências está relacionada à interferência de vegetação urbana na rede elétrica.
Desde a madrugada, a empresa reforçou as equipes de prontidão para atuar no restabelecimento do fornecimento de energia nas localidades afetadas. A Neoenergia destacou que os casos são pontuais, mas têm exigido atenção imediata devido às condições climáticas.
Para receber comunicados sobre a atuação da empresa e previsões de retorno do serviço, os clientes devem manter o cadastro atualizado, informando e-mail e número de celular. A atualização pode ser feita de forma simples e rápida por meio do link: Atualização Cadastral.
Ao informar falta de energia, é importante fornecer o Código do Cliente para agilizar o atendimento. A Neoenergia oferece diversos canais digitais para atendimento, como WhatsApp (3217-6990), aplicativo, Agência Virtual no site www.neoenergia.com/pernambuco e o teleatendimento pelo número 116.
A empresa segue monitorando a situação e mantém as equipes mobilizadas para atender as ocorrências com a maior rapidez possível.
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