X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Casa pega fogo e dois irmãos morrem durante incêndio em Jaboatão dos Guararapes

Houve perícia no local e o caso será investigado pela Polícia Civil


Ouvir

Escute essa reportagem

Atualizada às 22h02

Imagem ilustrativa da imagem Casa pega fogo e dois irmãos morrem durante incêndio em Jaboatão dos Guararapes
|  Foto: Prefeitura de Jabotão/Divulgação

Um incêndio causou a morte de dois irmãos, de 52 e 55 anos, na Rua Abraão Nunes, no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O Corpo de Bombeiros enviou quatro equipes para o local, dentre elas uma de combate às chamas, resgate e salvamento.

Segundo informações da localidade, os dois moravam sozinhos numa casa. Os nomes ainda não foram confirmados. Há informações extraoficiais de que eles estavam no banheiro e teriam sido carbonizados.

A equipe de Bombeiros informou ter sido acionada por volta das 4h30 deste sábado. “No local, após realizar o combate e extinção das chamas que atingiram todo ambiente, os dois irmãos residentes do imóvel foram encontrados em óbito. Nossa equipe acionou o Instituto de Criminalista e o Instituto de Medicina Legal para as providências cabíveis”, informou.

O caso será investigado pelas autoridades policiais e novas informações serão reveladas no momento oportuno. Ainda é preciso esclarecer se há indícios de ação criminosa ou se foi acidental. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A Defesa Civil de Jaboatão informou que, no imóvel incendiado, moravam dois irmãos que, segundo a família, tinham problemas de saúde mental e fumavam muito. Eles teriam falecido no incêndio.

“A família mora no mesmo terreno, em outra casa. O imóvel do incêndio teve desabamento parcial e foi interditado por não reunir condições seguras de habitabilidade e foi indicado para demolição”, diz um trecho da nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: