X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Carro usado em ataque a sargento da reserva do 13º Batalhão encontrado queimado

Execução de PM aposentado gera mobiliza autoridades em investigação no Recife


Imagem ilustrativa da imagem Carro usado em ataque a sargento da reserva do 13º Batalhão encontrado queimado
Crime premeditado deixa comunidade em choque e levanta questionamentos sobre motivação |  Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Polícia Civil isolou a área do veículo utilizado por quatro homens durante a execução do Policial Militar da Reserva conhecido como Inaldo, 55 anos, que integrava o 13º Batalhão antes de se aposentar como sargento. O carro foi encontrado carbonizado no Recife, em local ainda não divulgado.

O fato está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios

Neste domingo (28), o policial levou múltiplos disparos de arma de fogo na Rua Sodrelândia, no bairro do Alto Santa Terezinha, localizado na Zona Norte da capital pernambucana. O homem morreu no local e moradores cobriram seu corpo com um lençol branco.

Durante a emboscada, o sobrinho do policial aposentado também foi alvejado, além de uma mulher de 40 anos. Os crimes são investigados como homicídio e dupla tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os nomes não foram divulgados pela polícia.

O sobrinho foi levado para o Hospital da Restauração depois do socorro inicial. Ainda não se sabe o estado de saúde das duas outras vítimas.

O clima no bairro foi de tensão durante os disparos e houve muita correria nas ruas. Até um helicóptero da Secretaria de Defesa Social sobrevoou a área durante o ocorrido.

Pedindo anonimato, moradores informaram que quatro homens estavam dentro do Voyage usado para fuga. De acordo com relatos à TV Tribuna PE- Band (canal 4), os criminosos levaram a arma da vítima.

Há indícios de que Inaldo foi executado, de forma premeditada, mas ainda não se sabe, oficialmente, a motivação, o que tem gerado burburinho no bairro. O sargento aposentado foi ao Alto Santa Terezinha assistir a uma partida de futebol com os amigos. Depois, saiu para um barzinho para a chamada “saideira”, quando foi alvejado.

Veja abaixo, a matéria na 1º edição do Jornal da Tribuna PE, conduzido por Moab Augusto.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: