X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Carro de aplicativo é “engolido” por cratera na Avenida Recife

Parte do asfalto cedeu, e um veículo acabou caindo na cratera. Apesar do susto, ninguém se machucou


Imagem ilustrativa da imagem Carro de aplicativo é “engolido” por cratera na Avenida Recife
|  Foto: Reprodução/Whatsapp

Um susto enorme. Foi justamente o que tiveram, na manhã desta segunda-feira (3), o motorista de aplicativo Alberto Lira, de 48 anos, e a passageira Petrúcia Prado, cirurgiã-dentista, de 32 anos. 

Isso tudo porque parte do asfalto da Avenida Recife, no bairro de Areias, Zona Sul do Recife, cedeu, e o veículo onde as duas pessoas estavam acabou sendo “engolido” pela cratera.

O acidente ocorreu em frente à clínica odontológica onde a profissional trabalha, no momento em que a corrida iria ser encerrada. Motorista e passageira foram socorridos por trabalhadores da região. Apesar do susto, ninguém se machucou.

Nota da Compesa

A Compesa esclarece que foi notificada, às 6h desta segunda-feira (3), sobre um vazamento na Avenida Recife, próximo à Churrascaria Pajuçara, por meio do canal de atendimento 0800 081 0195.  A equipe estava se deslocando para o local, quando houve o rompimento da tubulação por volta das 8h.

Assim que foi informada do fato, a Compesa acionou os comandos para o fechamento dos registros para a contenção do fluxo da água, que é a primeira ação antes do início dos serviços de reparo.

Equipamentos já estão no local realizando o esgotamento da área para a realização do diagnóstico (identificação do diâmetro da tubulação, tipo de material necessário e equipamentos, assim como a estimativa de prazo para a conclusão dos serviços).

Por se tratar de uma área onde o asfalto já cedeu em decorrência de problema na rede de drenagem (galerias de águas pluviais), a Compesa está acionando  os técnicos da Prefeitura do Recife para realização do diagnóstico conjunto para identificação da causa do abatimento e o que motivou o estouramento.

Em virtude do acidente, alguns bairros tiveram o abastecimento suspenso. São eles: Areias, Barro, Caçote, Estância, Jardim São Paulo, Jiquiá, Sancho e Tejipió. Após a realização do diagnóstico, a Compesa terá condições de informar o prazo para a conclusão dos trabalhos.

 

null Reprodução/Whatsapp
 

 

null Reprodução/Whatsapp
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: