Caminhão desgovernado invade casa no Zumbi do Pacheco, em Jaboatão
Marido, esposa e os 3 filhos chegaram a ficar presos na casa e só conseguiram sair porque abriram um buraco no telhado
Escute essa reportagem

Um susto daqueles para a família da dona de casa Maria Luzia Silva, residente no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
No início da noite desta segunda-feira (24), um caminhão desgovernado invadiu a casa onde todos estavam se preparando para jantar.
Maria, o marido e os 3 filhos chegaram a ficar presos na casa e só conseguiram sair porque abriram um buraco no telhado.
No momento do acidente, chovia e o caminhão estava no alto da Rua Tubarana, que é uma ladeira.
O motorista perdeu o freio e o controle do veículo que desceu de ré em alta velocidade.
Primeiro ele atingiu a fachada da casa vizinha até bater violentamente contra a casa da família. O motorista e o ajudante dele fugiram depois do acidente.
O marido de Maria, o mecânico José Francisco da Silva, ficou indignado com os estragos feitos no imóvel onde a família mora há 16 anos.
Segundo ele, Cozinha, dois quartos e banheiro foram atingidos. Eletrodomésticos como geladeira, fogão, além de móveis como armários, camas e guarda roupa ficaram destruídos.
As duas motos que estavam na garagem também foram danificadas. A família passou a noite na casa de parentes e não tem para onde ir.
O caminhão fazia entregas para um Magazine. A carga de eletrodomésticos foi saqueada de acordo com testemunhas.
A empresa responsável pelo caminhão garantiu aos moradores prejudicados que vai ressarci-los dos danos.
Técnicos da defesa civil fizeram uma avaliação preliminar do imóvel na segunda mesmo e voltaram nesta terça (25) de manhã para acompanhar a remoção do caminhão feita com um reboque. Quando o veículo foi retirado parte da estrutura da casa desabou.
ASSISTA ABAIXO À REMOÇÃO DO CAMINHÃO FEITA POR UM REBOQUE:
Comentários