Bombeiros localizam corpo de mulher que morreu afogada junto com o filho e marido
Após cinco dias de busca corpo foi encontrado em meio a vegetação de um açude na Zona Rural de Caruaru
Escute essa reportagem
Após cinco dias de busca, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que conseguiu localizar o corpo de Amanda Alves da Silva, de 37 anos, que se encontrava desaparecido depois do afogamento que vitimou ela, o marido e o filho no último final de semana, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
A equipe de mergulhadores dos Bombeiros conseguiu localizar o corpo preso à vegetação do açude, cerca de 20 metros distante de onde haviam sido encontrados as outras duas vítimas do incidente, Robervânio Manoel dos Santos, 49 anos, e o enteado dele, Lázaro Caique Alves da Silva, de 6 anos de idade.
HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA
O Corpo de Bombeiros atendeu desde o último domingo (14), por volta das 11h, a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, após o Alto do Moura, ponto turístico da cidade.
Inicialmente, duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional, foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas.
No dia 15, por volta das 8h, as buscas foram retomadas em um açude da região. Dois corpos foram encontrados no interior do açude: o homem de 49 anos e a criança de 6 anos.
As buscas prosseguiram pelos dias 16 e 17. Na data de hoje (18), o corpo da terceira vítima, a mãe da criança, foi encontrado no lado oposto aos demais corpos, preso à vegetação do açude. Ainda não há evidências de como teria ocorrido os afogamentos.
Comentários