Cãozinho sobrevivente de trágico acidente é entregue à família de vítima fatal
Spike Lion foi entregue à mãe e ao tio de Kauan Vitor. Filhote passa bem após duas cirurgias importantes
Escute essa reportagem
Depois de um verdadeiro milagre ao ser o único sobrevivente de um grave acidente de carro que matou seis pessoas, no último dia 22 de julho, na Avenida Boa Viagem, no Pina, Zona Sul do Recife, o cãozinho Spike Lion, recebeu alta da clínica veterinária onde estava internado.
Após passar por duas cirurgias importantes, o filhote da raça Pitbull, de 3 meses, foi entregue, nessa quinta-feira (1º), aos familiares de Kauan Vitor Marcelino da Fonseca, uma das vítimas fatais da colisão.
Spike Lion foi apelidado de Milagre por ter sobrevivido à tragédia. Ele sofreu fratura na pata esquerda, além de hemorragia interna.
O procedimento para conter o sangramento intenso foi realizado ainda no dia fatídico. Já a cirurgia para corrigir a fratura foi feita na sexta-feira (26) passada.
Os tutores do animal eram Kauan Vitor Marcelino da Fonseca, de 20 anos, e a esposa dele, Raquel Chaves Fernandes da Silva, 21.
Os dois estavam no acidente. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, centro do Recife, mas faleceu na unidade médica. A mulher morreu na hora da tragédia.
A jornalista Taciana Góes, que resgatou o animal, no dia da tragédia, com a servidora pública Cecile Carvalho, confirmou a entrega do pet à família e prometeu estar presente, daqui para frente, na criação dele.
“Spike Lion, o Milagre, acabou de ser entregue para a família de Kauan Vitor Marcelino Fonseca, uma das seis vítimas do acidente trágico da semana passada em Boa Viagem. Quem recebeu ele foi a mãe de Kauan, Rosineide Silva, e o tio, Ronaldo. Eu e Cecile vamos dar todo o apoio necessário”, afirmou Taciana.
Comentários