X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Pernambuco

Cãozinho sobrevivente de trágico acidente é entregue à família de vítima fatal

Spike Lion foi entregue à mãe e ao tio de Kauan Vitor. Filhote passa bem após duas cirurgias importantes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cãozinho sobrevivente de trágico acidente é entregue à família de vítima fatal
Taciana Góes e Cecile Carvalho entregaram o pet, nessa quinta-feira (1º), à família de Kauã |  Foto: Divulgação

Depois de um verdadeiro milagre ao ser o único sobrevivente de um grave acidente de carro que matou seis pessoas, no último dia 22 de julho, na Avenida Boa Viagem, no Pina, Zona Sul do Recife, o cãozinho Spike Lion, recebeu alta da clínica veterinária onde estava internado.

Após passar por duas cirurgias importantes, o filhote da raça Pitbull, de 3 meses, foi entregue, nessa quinta-feira (1º), aos familiares de Kauan Vitor Marcelino da Fonseca, uma das vítimas fatais da colisão.

Spike Lion foi apelidado de Milagre por ter sobrevivido à tragédia. Ele sofreu fratura na pata esquerda, além de hemorragia interna.

O procedimento para conter o sangramento intenso foi realizado ainda no dia fatídico. Já a cirurgia para corrigir a fratura foi feita na sexta-feira (26) passada.

Os tutores do animal eram Kauan Vitor Marcelino da Fonseca, de 20 anos, e a esposa dele, Raquel Chaves Fernandes da Silva, 21.

Os dois estavam no acidente. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, centro do Recife, mas faleceu na unidade médica. A mulher morreu na hora da tragédia.

A jornalista Taciana Góes, que resgatou o animal, no dia da tragédia, com a servidora pública Cecile Carvalho, confirmou a entrega do pet à família e prometeu estar presente, daqui para frente, na criação dele.

“Spike Lion, o Milagre, acabou de ser entregue para a família de Kauan Vitor Marcelino Fonseca, uma das seis vítimas do acidente trágico da semana passada em Boa Viagem. Quem recebeu ele foi a mãe de Kauan, Rosineide Silva, e o tio, Ronaldo. Eu e Cecile vamos dar todo o apoio necessário”, afirmou Taciana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: