X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Peixeiro luta com bandido e leva facadas durante assalto em Cariacica


Um peixeiro, de 43 anos, levou duas facadas nas costas durante um assalto, na madrugada desta quinta-feira (29), em Rio Marinho, Cariacica. Os bandidos queriam a bicicleta da vítima, que chegou a lutar com o ladrão.

O caso aconteceu por volta das 2h30. O peixeiro, que trabalha em uma feira de Terra Vermelha, em Vila Velha, saiu de madrugada em direção ao serviço quando um carro Fiat Palio verde parou ao lado dele.

Dois homens estavam no veículo. Um deles desceu do carro e abordou o peixeiro, querendo a bicicleta. Segundo a polícia, quando a vítima percebeu que o bandido não estava com arma de fogo e sim com uma faca, reagiu e eles entraram em luta corporal.

Imagem ilustrativa da imagem Peixeiro luta com bandido e leva facadas durante assalto em Cariacica
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

O peixeiro foi atingido nas costas e os bandidos acabaram levando a bicicleta. A vítima foi socorrida pelo sobrinho para o Pronto Atendimento (PA) da Glória, mas os ferimentos não foram profundos. O caso será investigado.

Assaltos

Essa não foi a primeira vítima em Rio Marinho esta semana. Na noite de terça-feira (27), um homem de 35 anos levou um tiro na mão depois de ser abordado por quatro ladrões em um ponto de ônibus do bairro.

Segundo testemunhas, a vítima trabalha em um ferro velho da região. Depois do expediente, ele foi beber em alguns bares até resolver ir para casa, por volta das 23h. Enquanto aguardava no ponto de ônibus, os suspeitos chegaram armados e ele correu, sendo baleado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: