Padaria coloca mensagens positivas em janela onde atendimento é feito
Para tentar amenizar a mudança na rotina provocada pela pandemia de coronavírus, uma padaria em Rosa da Penha, Cariacica, decidiu deixar mensagens positivas para os clientes que vão até o local.
Os atendimentos estão sendo feitos por uma janela da B&G Padaria, para evitar o contato físico entre clientes e funcionários.
Nela, a proprietária Kethelyn Gasparoni, 30 anos, colocou cartazes com frases como “isso tudo vai passar” e “vai dar tudo certo”.
“O mundo está precisando de boas mensagens. Os clientes estavam desesperados e preocupados, e eu acho que temos que fazer a diferença na vida das pessoas. Fui para o escritório e comecei a escrever as frases”, contou a empresária.
Ela disse que as pessoas gostaram, elogiaram e também agradeceram a iniciativa. “A ideia é trocar as frases. Quero colocar refrões de músicas e também passagens da Bíblia. Seria muito bom se outros comerciantes fizessem isso também”, afirmou.
A empresária disse que o movimento na padaria caiu porque as pessoas não podem entrar, mas que está satisfeita ao ver que muitos filhos e netos estão indo fazer a compra para que os idosos fiquem em casa.
Comentários