X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Olimpíadas

Blogueiro elogia jogadora de vôlei, leva "cortada" e brincadeira viraliza


Imagem ilustrativa da imagem Blogueiro elogia jogadora de vôlei, leva "cortada" e brincadeira viraliza
O jornalista Rica Perrone e a jogadora Rosamaria |  Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Instagram @rosamaria9oficial

Os nomes do jornalista esportivo Rica Perrone e da jogadora da seleção brasileira de vôlei Rosamaria Montibeller estão entre os mais comentados nas redes sociais, nesta quarta-feira (4). Toda a comoção teve início quando a oposta respondeu um comentário do blogueiro no Twitter.

"O Brasil descobriu a Rosamaria. Mas vcs precisam saber que além de linda ela joga muito e é uma pessoa F***! Sou mto fã. Parabéns ex-Mozão! Vc merece muito!", escreveu Perrone. O elogio foi respondido pela jogadora, que afirmou: "F*** é vc! Mesmo que tenha me trocado mto respeito e admiração".

A jogadora da Seleção Brasileira de vôlei tem conquistado o coração dos brasileiros com sua atuação nas Olimpíadas de Tóquio, principalmente após o jogo da seleção com o Comitê Olímpico da Rússia, nesta quarta (4), do qual o time brasileiro saiu vitorioso.

O diálogo chamou a atenção dos internautas, que começaram a especular que os dois tiveram um passado amoroso. Logo após a publicação, o Uol fez uma matéria afirmando que Rosamaria tinha protagonizado um "fora" no suposto ex-namorado.

"Hoje o Brasil comemorou a vitória do vôlei feminino em cima da Rússia com um baita destaque para a Rosamaria, que deu várias cortadas na quadra russa e também um 'corte' anterior no Twitter, quando entrou no 'modo poucas ideias' para responder um influencer que a chamou de ex", diz a matéria.

O jornalista não ficou feliz e reclamou sobre a notícia em seu Twitter, além de ter explicado a conversa com a atleta em sua rede social. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: