X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bia Ferreira vence mais uma e garante no mínimo bronze no boxe

| 03/08/2021 07:23 h | Atualizado em 03/08/2021, 07:49

Mais uma medalha para o Brasil! Bia Ferreira venceu nesta terça-feira (3) a luta das quartas de final e garantiu pelo menos o bronze nas Olimpíadas de Tóquio.

Bia Ferreira ganhou de Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, na categoria leve (57 - 60 kg), e avançou para a semifinal
Bia Ferreira ganhou de Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, na categoria leve (57 - 60 kg), e avançou para a semifinal |  Foto: Gaspar Nóbrega/COB

A brasileira ganhou de Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, na categoria leve (57 - 60 kg), e avançou para a semifinal. Mesmo sem público na arena, Bia teve apoio durante quase todo duelo de sua equipe, que estava na arquibancada.

Nas semifinais, Bia enfrenta a finlandesa Mira Potkonen, que bateu a turca Esra Yildiz na última luta das quartas de final.

Potkonen foi bronze no Rio-2016 e já venceu Bia duas vezes, mas a brasileira revidou e garantiu uma vitória em fevereiro de 2021, no Torneio de Strandja. O duelo será às 2h15 (de Brasília) da próxima quinta-feira (5).
A outra semifinal da categoria será entre a irlandesa Kellie Anne Harrington e a tailandesa Sudaporn Seesondee, no mesmo dia, a partir das 2h.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS