X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Oficial de Justiça morre em acidente na BR 101


Imagem ilustrativa da imagem Oficial de Justiça morre em acidente na BR 101
|  Foto: Divulgação

Um oficial de Justiça morreu na manhã desta sexta-feira (9) ao bater de carro contra um caminhão baú que, segundo testemunhas, teria invadido a contramão na altura do Km 417,5 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim.

Luiz Fernando de Oliveira Tavares estava sozinho no Fiat Palio Attract, placa PPL-4J49, de cor branca, e morreu na hora. O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram. O acidente, que ocorreu por volta de 9 horas, interditou a rodovia por três horas no sentido ao Rio de Janeiro.

O impacto foi tão forte que o eixo dianteiro do caminhão soltou-se e o veículo foi parar no acostamento. Já a frente do Fiat Pálio ficou completamente destruída e o corpo de Luiz Fernando ficou preso às ferragens.

O acidente ocorreu num trecho de faixa contínua. Segundo o ajudante de motorista, que não se identificou, o caminhão seguia do Rio de Janeiro para Vila Velha e a batida ocorreu no momento que o caminhoneiro tentava uma ultrapassagem.

O caminhoneiro não foi encontrado no local.

Com a batida, destroços dos dois carros ficaram espalhados pelo asfalto. O trânsito foi liberado por volta do meio dia. Segundo conhecidos, Luiz Fernando atuava no fórum de Presidente Kennedy e residia em Cachoeiro de Itapemirim.

A notícia do acidente abalou amigos de trabalho de Luiz Fernando. “Todos nós ficamos abalados, muito tristes, com a morte dele. Luiz Fernando trabalhava há 33 anos no fórum. Era uma pessoa muito positiva, com um coração enorme, muito boa, disposta a ajudar ao próximo”, disse a assessora da juíza, Fabíola Garcia Neto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: