X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Odair Hellmann fala em poucas chances criadas na eliminação do Fluminense


O Fluminense está eliminado da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida da quarta fase por 1 a 0 no Maracanã na semana passada, o time carioca acabou superado pelo Atlético-GO, que reverteu a vantagem ao vencer por 3 a 1, na noite de quinta-feira (24), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO) e avançou às oitavas de final.

Na visão do técnico Odair Hellmann, o Fluminense acabou criando muito pouco no primeiro tempo e, por isso, acabou penalizado ao levar dois gols na segunda etapa. Segundo ele, houve pouca construção no meio-campo e no setor ofensivo.

Imagem ilustrativa da imagem Odair Hellmann fala em poucas chances criadas na eliminação do Fluminense
A missão do técnico Odair Hellmann é reanimar o elenco para encarar o Moto Club, no Maranhão |  Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

"A gente não conseguiu tanta construção, como até conseguimos no jogo passado. Criamos oportunidades até, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo foi mais truncado. Tomamos um gol cedo, o que deu confiança ao adversário. Até tentamos retomar rapidamente, mas nossa produção não foi suficiente e no fim do jogo acabamos saindo derrotados e sem a vaga", disse o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

Como o time carioca levou o terceiro gol já nos acréscimos, os jogadores saíram decepcionados e rapidamente deixaram o gramado, inclusive, sem dar entrevistas.

Agora, com a eliminação na Copa do Brasil, o Fluminense tem o Brasileirão como a única competição a ser disputada na sequência da temporada. Na competição nacional, o time carioca que está na décima posição com 14 pontos somados, vem de uma derrota para o Sport por 1 a 0 e volta a campo na próxima segunda-feira quando recebe o Coritiba, no Engenhão, às 20h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: