X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Claquete

Novidades que chegam nesta semana à Netflix


Por Eliana Silva de Souza (Agência Estado)

Quem está em casa, sem colocar os pés na rua, colaborando com a luta contra a pandemia do coronavírus, tem passado horas na frente da TV, buscando atrações para preencher seu tempo. Para os que gostam de acompanhar a Netflix, aqui vão as novidades, que chegam entre quarta (15) e sexta-feira (17) ao catálogo da operadora.

Começando pelas atrações desta quarta, com a estreia da nona temporada da série The Walking Dead. Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada. Tem a nova Outer Banks, que traz a história de um grupo de adolescentes que descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível. E estreia também o documentário O DNA da Justiça, que revela as injustiças cometidas, que resultam em condenações criminais equivocadas, baseadas em erros. Na quinta (16), será a vez da terceira temporada de Fauda, que mostra um jovem pugilista em busca de um líder do Hamas.

Imagem ilustrativa da imagem Novidades que chegam nesta semana à Netflix
Canais por assinatura estão abrindo gratuitamente seus sinais em meio a recomendações de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus. |  Foto: Reprodução/Freepik

Na sexta, destaque para o filme Sergio, que traz o ator Wagner Moura interpretando o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello da ONU, que foi morto em um atentado no Iraque, em 2003. A direção é de Greg Barker.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: