X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Novas séries de suspense em julho


Imagem ilustrativa da imagem Novas séries de suspense em julho
A série “O Grito - Origens” vem embalada pelo sucesso da franquia de terror e mostra o início da maldição |  Foto: Divulgação


O mês de julho será especial para os fãs de um bom mistério e também de alguns sustos, por que não? Dá para tirar onda de detetive e até embarcar em tramas sinistras em séries que estreiam na Netflix.

Logo no dia primeiro, chega a 1ª temporada de “Mistérios sem Solução”, com casos reais de desaparecimentos, assassinatos chocantes e encontros paranormais.

No dia seguinte, dia 2, tem “Irmã Guerreira”, uma adaptação da HQ homônima de Ben Dunn, a trama traz uma jovem freira que acorda no necrotério com superpoderes e descobre que faz parte de uma seita secreta de caçadoras de demônios.

Dia 3, estreia “O Grito – Origens”, embasada nos filmes da franquia de terror. Os episódios mostram um pesquisador de fenômenos sobrenaturais investigando uma casa amaldiçoada, onde algo terrível aconteceu com uma mãe e um filho há muitos anos. Cocriada pela atriz Cate Blanchett, “Estado Zero” estreia no dia 8, narrando o encontro de quatro desconhecidos em um centro de detenção de imigrante no deserto australiano.

Já em “Doze Jurados” (disponível no dia 10), uma respeitada diretora de escola é acusada de dois assassinatos. Com isso, o futuro de sua vida está nas mãos de um júri formado por doze cidadãos comuns.

E, no dia 17, estreia a nova produção original brasileira da plataforma: “Boca a Boca”.

A série mostra um surto de uma doença infecciosa, que é transmitida pelo beijo e assusta os adolescentes de uma cidade do interior no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: