Noivos adiam casamento por causa do coronavírus
Escute essa reportagem

O tão esperado “sim” entre o empresário Marcelo Geara, 31 anos, e a bióloga Lívia Mattar, 29 anos, precisou ser adiado por conta do coronavírus. O casal está junto há dois anos e o casamento estava marcado para o dia 2 de maio, em Guarapari.
“Muitos convidados são do Rio de Janeiro, e alguns parentes que vão vir da Europa e dos Estados Unidos, onde há muitos casos da doença. Então, para preservar a saúde das pessoas que vão participar, decidimos adiar até ser mais seguro”, contou Marcelo.
A noiva contou que os fornecedores da festa entenderam a decisão do casal e contaram que outros também estão remarcando por causa da doença. “O problema agora é achar uma nova data em que todos possam trabalhar”, contou Lívia.
A lua de mel foi cancelada. “Ainda vamos pedir o estorno da passagem para a Colômbia. A companhia área informou que alguns países estão fechados para estrangeiros até 30 de maio”, explicou a noiva.
“Estou muito chateada, pois criamos toda aquela expectativa e as coisas começaram a desandar. Infelizmente não temos o controle sobre isso. Já até gravamos a data nas alianças, que pelo visto teremos que trocar”, disse Lívia.
Ela contou também que “minha cunhada mora na Inglaterra. Ela e o marido são padrinhos e os filhos são os pajens. Remarcando não sei se eles conseguirão vir. Ficamos até desanimados, pois queríamos todos reunidos”.
Lívia disse que outras noivas que ela tem contato estão sem saber o que fazer. “Não sabem se remarcam ou se deixam para ver se vai dar certo. Se todas remarcarem, não terão muitas datas disponíveis. O pior é a expectativa e a ansiedade”, afirmou.
Veja mais:
MEC libera ensino a distância por 30 dias
EUA iniciam 1º teste em humanos de possível vacina
Coronavírus: Rodoviários querem álcool em gel e reduzir frota de ônibus
Comentários