X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar vai assinar novo contrato com o PSG neste sábado, diz jornal


Imagem ilustrativa da imagem Neymar vai assinar novo contrato com o PSG neste sábado, diz jornal
Neymar foi decisivo no último final de semana |  Foto: Reprodução / Twitter

O atacante Neymar vai assinar neste sábado o novo contrato com o Paris Saint-Germain. Segundo informação publicada pelo jornal francês L'Équipe, o brasileiro fechou um acordo para seguir na equipe até junho de 2026. O atual contrato do jogador com o clube francês é válido por mais um ano. Ou seja, até junho de 2022. Neymar, desta maneira, pode ficar no PSG por mais quatro temporadas.

A assinatura encerra um novela que, em muitos momentos, quase não teve um final feliz para o PSG. Apenas após o vice-campeonato na Liga dos Campeões da temporada passada que Neymar deixou clara sua intenção de continuar em Paris.

O acordo foi selado poucos dias depois da eliminação da equipe na Liga dos Campeões para o Manchester City. Desde o dia 27 de abril, quando Neymar concedeu entrevista à emissora RMC dizendo que o acerto estava próximo, que era uma questão de tempo para ele assinar o contrato.

Neymar está no PSG desde o início da temporada 2017/2018, quando foi comprado do Barcelona pelo pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões na cotação da época). São 114 jogos, com 89 gols.

Pela equipe francesa, apesar de fracassar na missão de liderar o PSG ao título da Liga dos Campeões, o brasileiro levantou dez troféus, sendo três do Campeonato Francês, dois da Copa da França e da Copa da Liga Francesa e três da Supercopa da França.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: