X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação


Imagem ilustrativa da imagem 'Nem deveria estar vivo', diz Justin Bieber aos fãs durante apresentação

O cantor Justin Bieber, 25, caiu no choro durante uma apresentação que fez no Village Recorders, em Los Angeles, apresentando músicas de seu próximo disco.

Assistido por centenas de pessoas, o canadense falou que enfrentou muitos desafios nos últimos dois anos, sem dar detalhes do tipo de questão de passou. "Acho que eu nem deveria estar vivo", disse ele à plateia, e agradeceu ao empresário Scooter Braun por todo o apoio. "Você caminhou comigo por um monte de merda", disse ele.

Bieber ainda creditou a Deus por ajudá-lo nesses tempos sombrios. "Há poder na fraqueza", disse ele, com a voz trêmula. Seu trabalho criativo, acrescentou Bieber, é "um reflexo disso ... obrigado por me amar no meu pior".

Como Taylor Swift, Bieber terá um documentário sobre a sua trajetória na Netflix. Dividida em diversos episódios, a produção estreia dia 27 de janeiro.

Bieber também dedicou um tempo para agradecer especificamente àqueles próximos a ele, que, além de Braun, incluíam Allison Kaye, da SB Projects, o compositor Poo Bear e o fotógrafo Alfredo Flores (Bieber rachou "mesmo que você esteja na estrada me traindo com Ariana Grande, tudo bem "). "Estou muito agradecido."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: