X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Wanessa Camargo lança o álbum “Universo Invertido” e videoclipe

| 14/10/2020 12:24 h

A celebração dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo chega em mais uma etapa, uma das mais esperadas pelos fãs: o lançamento do álbum “Universo Invertido”, o primeiro disco de inéditas da cantora em três anos. O lançamento, claro, vem também acompanhado de um novo videoclipe, para a música “Sozinha”.

O disco é descrito pela própria Wanessa como o resultado de um processo terapêutico. “Nós pegamos o universo que criaram para eles e o colocamos de cabeça para baixo. Este álbum é um diário aberto em meu processo terapêutico de me encontrar e de me entender como uma mulher em uma sociedade não moldada por nós ou para nós. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo!”, explicou a cantora.

Segundo ela, a maioria das músicas do “Universo Invertido” foram compostas há mais de quatro anos e fazem parte de um entendimento sobre o que é ser mulher perante à sociedade que ainda julga o ser feminino.

Clipe de “Sozinha”

Acompanhado a chegada do seu novo álbum, Wanessa também divulgou mais um videoclipe de sua carreira, dessa vez para a música “Sozinha”.

“Sozinha’ não é apenas uma música pop para se divertir e dançar. Há muita força nessas canções que ouvimos no dia a dia e que parecem que foram feitas apenas para se ouvir em um momento animado. Há tantas mensagens nas entrelinhas que os compositores colocam ao escrever uma boa música animada: não é apenas uma fórmula para o sucesso”, diz a cantora.

Link do clipe: https://www.youtube.com/watch?v=FQ_04uPzT9U&feature=emb_title

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS