X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Tom Parker, do The Wanted, diagnosticado com tumor no cérebro

| 23/10/2020 09:00 h

Os fãs da extinta banda The Wanted, que anunciou sua separação em 2014, começaram a semana com uma notícia triste: Tom Parker, de 32 anos, revelou estar com um tumor inoperável no cérebro.

O integrante do grupo britânico utilizou de suas redes sociais para revelar o seu atual estado de saúde ao revelar estar em tratamento para um glioblastoma em estádio 4, considerado estágio terminal.

Por ser inoperável, Tom Parker revelou, em entrevista á revista OK! Magazine, estar lutando contra a doença por meio de um tratamento de radioterapia e quimioterapia. O tumor, segundo o cantor, foi descrito pelos médicos como o “pior cenário possível”.

A descoberta do tumor aconteceu após Tom sofrer duas convulsões.

A mensagem de Tom Parker

“Ei pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos calados nas mídias sociais por algumas semanas e está na hora de dizer a vocês o motivo. Não há uma forma fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor no cérebro e eu já estou passando por tratamento.

Nós decidimos, após muito pensamento, que ao invés de esconder isso e tentar manter isso um segredo, nós daríamos uma única entrevista onde poderíamos dar todos os detalhes e informar todo mundo sobre os fatos de nossa própria forma.

Nós estamos absolutamente devastados mas vamos lutar contra isso até o final. Nós não queremos sua tristeza, nós apenas queremos amor e positividade e juntos vamos levantar conhecimento sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamento. Será uma batalha dura mas com o amor e apoio de todo mundo nós iremos vencer isso.”

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS