X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Spotify lança ferramenta que combina música e podcast


O Spotify anunciou um novo recurso em seu serviço de streaming que dá aos usuários a opção de ouvir música e conteúdo falado em uma única “experiência de escuta” combinada.

A nova ferramenta estará disponível sob o recém-criado gênero Programas com Música e dará ao ouvinte a oportunidade de descobrir novas faixas por meio de podcasts. Quando algum programa utilizar trechos de uma canção, por menores que sejam, será possível encontrá-la facilmente no novo recurso.

“Para qualquer episódio de um programa com música, clique em ‘Explorar Episódio’ ou toque na barra de reprodução na parte inferior da tela para abrir a lista de faixas. A partir daí, você pode pular para diferentes segmentos e músicas e salvá-las para ouvir no futuro”, explicou o Spotify sobre o novo formato, que ainda está em fase de teste.

Os ouvintes podem interagir com a música dentro dos episódios da mesma forma que interagem com todas as outras faixas de música no aplicativo (por exemplo, curtir, salvar e ler mais informações sobre ela) sem ter que sair a página do episódio ou pesquisar manualmente. “Para os criadores, agora será possível alavancar a música licenciada de uma forma fácil e justa”, acrescentou.

Os assinantes do Spotify Premium terão acesso a faixas completas ao ouvir Programas com Música, enquanto aqueles que acessam o aplicativo gratuitamente ouvirão apenas amostras de 30 segundos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: