X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Selo infantil da Sony Music assina parceria com empresa de brinquedos


A Magic Star, selo de entretenimento infantil da Sony Music UK, e a empresa global de brinquedos MGA Entertainment anunciaram um acordo de parceria musical exclusiva em todo o mundo que apoiará a marca de brinquedos LOL Surprise.

De acordo com o anúncio, a Magic Star trabalhará com as gravadoras da Sony Music Entertainment em mais de 40 mercados ao redor do mundo – incluindo a Jam Jr da Columbia Records. A Jam Jr. é uma plataforma com jovens superestrelas das redes sociais que cantam as melhores canções pop adequadas para crianças, ajudando-as a aprender a amar a música e ensinando-lhes conceitos musicais introdutórios.

A plataforma é apoiada por artistas como John Legend e Lil Nas X. Essas são algumas das estratégias previstas para lançar novas músicas de LOL Surprise, expandindo a marca e permitindo que os fãs se envolvam de uma nova maneira.

Usando sua experiência para criar e produzir música, Magic Star apoiará as linhas de produtos LOL Surprise e futuras iniciativas de marketing, trazendo os personagens à vida e aprimorando os momentos de narrativa.

“A música desempenha um papel tão importante na vida das crianças desde tenra idade”, disse Will Speer, chefe do Magic Star, Sony Music UK. “Estamos entusiasmados em trazer esta parceria e os produtos da MGA Entertainment para jovens públicos globais.”

“A música transcende fronteiras e permite que nossos fãs se envolvam com a marca de uma maneira nova e empolgante”, disse Sandrine de Raspide, Gerente Geral Internacional e Licenciamento da MGA Entertainment. “Esta nova parceria com o Magic Star, complementada pelo profundo alcance de marketing da Sony Music em todo o mundo e pelos fãs do LOL Surprise, posiciona a marca para o sucesso no topo das paradas.”

No próximo mês, LOL Surprise e Magic Star apoiarão a estreia do próximo single ‘I’m a Queen’, acompanhado por um videoclipe com personagens animados de LOL Surprise e um vídeo com letra.

Magic Star e MGA Entertainment deram início à parceria em setembro de 2020 com o lançamento do álbum LOL Surprise REMIX, com faixas novas e originais para apoiar a linha de brinquedos REMIX da marca – a primeira série de bonecos LOL Surprise com foco na música. As equipes lançaram conteúdo emocionante para os fãs junto com o lançamento da música, incluindo vídeos com letras e vídeos musicais animados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: