Login

Atualize seus dados

Imagem ilustrativa da imagem Santana, Diane Warren e G-Eazy em "She's Fire"

Santana, Diane Warren e G-Eazy em "She's Fire"

20/09/2021 18:02:00 min. de leitura

O lendário guitarrista Carlos Santana se uniu à compositora Diane Warren e o flow de G-Eazy na explosiva faixa She's Fire, que é parte integrante do novo álbum de estúdio do guitarrista mexicano que chegará ao mercado no dia 15 de outubro pela BMG.

"Diane tem um dom incrível, com a capacidade de pintar um quadro e transportar o ouvinte a um lugar de emoção e paixão. Suas letras e arranjos fazem parte da base da música mundial e devem ser apreciados para sempre", conta Carlos Santana.

Diane Warren, autora da música, também se mostra animada: "Ter a oportunidade de trabalhar com Carlos Santana sempre foi um sonho meu. Eu também queria muito colaborar com G-Eazy e essa parecia ser a música perfeita para os dois fazerem juntos. Eu esperava que fosse ótimo, e ficou ainda melhor do que eu imaginava, pura energia", conta ela.

O novo álbum de Santana trará She's Fire, o recém-lançado single Move com Rob Thomas e American Authors e uma estelar lista de convidados como Chick Corea, Chris Stapleton, Steve Winwood, Rick Rubin, Corey Glover, Kirk Hammett, entre outros.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6uKO4zvnND4&feature=emb_title