X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

RBD: "Ser O Parecer" se torna o show latino de todos os tempos

| 24/10/2020 17:20 h

O RBD está a caminho de quebrar o recorde mundial de vendas para um show virtual, que o BTS atualmente detém, com um total de 350 mil ingressos. Desde o último dia 2 de outubro, e durante todo o fim de semana, milhares de fãs puderam comprar seus ingressos por meio de diferentes códigos exclusivos que receberam em seus e-mails.

A demanda foi tão grande que a pré-venda foi estendida por mais 24 horas, fazendo de Ser o Parecer o show virtual latino de maior sucesso da história.

O mundo celebrou o Dia Mundial do RBD com fãs inundando as redes sociais com centenas de mensagens, vídeos, fotos e exibindo seus ingressos para o show digital ao vivo. O #SeroParecer2020 tem se mantido no topo das tendências em países como México, Brasil, Colômbia e Equador, entre outros.

Famosos como a cantora brasileira Anitta, celebridades como Danna Paola, Galilea Montijo e Daniel Habif, entre muitos outros, se juntaram à celebração e parabenizaram o RBD, movimento que mudou para sempre a história da música e continua escrevendo sua história.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS