X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

RBD lança música 11 anos após fim do grupo e fãs piram nas redes sociais


Os fãs de RBD em diversas partes do mundo foram "à loucura", com o lançamento de Siempre He Estado Aquí —música inédita que marca o reencontro de parte dos integrantes do extinto grupo, no dia 26 de dezembro, em uma live comemorativa.

No Brasil, minutos após a liberação da canção nas plataformas digitais, o assunto já era um dos mais comentados no Twitter. "Ouvir as vozes de Anahí, Christian, Maite e Christopher juntinhos é tudo", escreveu uma internauta. "Falta pouco para escutar suas vozes em uma única canção", comentou outra. "Em prantos", desabafou uma fã.

O lançamento foi confirmado por Anahí, em outubro, durante uma entrevista ao Programa Hoy, na TV Mexicana. De acordo com a artista, o objetivo é divulgar a live que ela, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann vão realizar em 26 de dezembro. Dulce María e Alfonso Herrera, embora tenham sido convidados, decidiram não participar.

"Para mim, o RBD tem um lugar intocável no coração. Christopher, Christian e Maite não vão me deixar mentir. Ficaríamos encantados de estar os seis juntos. O que teremos não é bem um reencontro do RBD, porque não estaremos todos. Mas é uma celebração, um momento único onde estamos nós quatro honrando nossa música com pessoas de todos os países. Estaremos conectados em uma só voz", disse a cantora.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wch8wO241mw&feature=emb_title

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: