X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Músico americano Bon Jovi planeja reduzir as turnês em 2021

| 20/03/2021 09:26 h

Jon Bon Jovi, frontman da banda que leva seu nome, admitiu que turnês gigantescas em estádios "não são mais motivacionais" para ele. Contudo, o músico americano de 59 anos ainda deseja realizar shows de uma maneira que seja "prazerosa".

"Tive uma conversa sobre (se apresentar na) Austrália daqui a um ano. Contanto que o façamos de uma maneira que seja agradável, queremos fazer alguns encontros. Porque eu simplesmente não me vejo mais fazendo turnês de 100 shows. Não é realmente motivador para mim", disse Jon Bon Jovi em uma entrevista recente ao podcast Rockounteurs com Gary Kemp e Guy Pratt.

O Bon Jovi estava preparado para sair em turnê em 2020, mas com o anúncio da atual pandemia do coronavírus, os planos tiveram que ser revistos e eles reembolsaram os fãs que adquiriram os ingressos.

Além de tudo isso, o hitmaker de Always, Livin' On A Prayer, Never Say Goodbye e Miracle chegou a admitir anteriormente que depois de uma longa turnê, ele frequentemente descobre que seu entusiasmo por cantar diminuiu muito.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS