Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Manu Gavassi anuncia novo álbum com três datas enigmáticas

| 25/08/2021 08:52 h

Manu Gavassi deu o pontapé inicial em sua nova era, após deixar os fãs com a pulga atrás da orelha ao compartilhar diversos posts enigmáticos nas redes sociais, nesta semana. E, como quem não quer nada, a estrela postou um um vídeo, neste sábado (21), falando sobre o processo criativo do que vem por aí, além de três datas misteriosas.

Em um pequeno teaser, que mostra uma espécie de contagem dos meses, que vai de janeiro a agosto, a atriz, cantora e ex-BBB 20 ressalta que precisou se afastar do burburinho para se debruçar sobre o novo trabalho.

“Foi um esforço, foi, tipo, deixa eu parar e fazer isso. Deixa eu pensar o que eu sei fazer sem ouvir ninguém, se eu não estiver pensando em nada. O que eu faço? O que o meu coração diz?”, comentou ela.

Após o desabafo, três datas enigmáticas que podem se tratar de lançamentos do produto que Manu está preparando para entregar a seu público. São elas: 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro de 2021.

Em outro vídeo, a artista aparece chorando, em meio aos ensaios e o processo de criação das músicas. “O pensamento é meio: caraca, ela enlouqueceu mesmo. E eu nem culpo, porque eu sumi. Eu acho que eu sou muito Eu acho que eu sou realmente muito traumatizada com a música”, revela ela em outro compartilhamento no Instagram.

Manu Gavassi fez três publicações enigmáticas em seu Twitter. Ela postou sequências que parecem não fazer o menor sentido de letras, números e símbolos. Os fãs ficaram confusos. Acho que hoje já conseguimos ter uma pequena ideia do que se tratava.

Na real, não é tão difícil de resolver o enigma. É só ler de trás para frente! “A Manu tem um tumblr secreto”. em outro post: “Que só ela tem a senha”, e, para finalizar, “Vocês sabem guardar segredo?”, compartilhou ela.

O que os fãs mais esperam é que esteja vindo um lançamento musical por aí. Desde que saiu do Big Brother Brasil 20 como terceira colocada, ela fez sucesso com “áudio de desculpas“. Alguns meses depois, ela lançou sua única música inédita, desde então… Trata-se de “Deve ser horrível dormir sem mim“, parceria com Gloria Groove, outro grande hit.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS