X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Maneva recebe 11 certificações de ouro, platina e diamante pela UM


Os integrantes da banda Maneva estiveram em São Paulo, onde receberam de Paulo Lima, presidente a Universal Music Brasil, um total de 11 certificações, que incluem ouro, platina, platina duplo e diamante.

A música Seja para Mim foi reconhecida com Certificado de Diamante, enquanto a canção O destino não Quis recebeu o Certificado de Platina Dupla. As músicas Sem jeito, Saudades do tempo, Pisando descalço e Corre pro meu Mar conquistaram o Certificado de Platina. E as canções Reviso meus planos, Tô de pé e Não vá dizer que Não, receberam o Certificado de Ouro.

O álbum Acústico na Casa do Lago foi reconhecido com Certificado de Ouro e o disco Ao vivo em São Paulo recebeu o Certificado de Platina.

"Vocês são artistas que vendem e se sustentam com repertório, não é com uma música só. Hoje, chegamos aqui com álbum de Platina, álbum de Ouro e com uma variedade de certificações, incluindo Single de Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro. Isso nos mostra que é a força da boa música que faz o trabalho de vocês. O Brasil precisa de mais Manevas, para levar não só uma música, mas todo um repertório e um show repleto de sucessos. Temos muito orgulho do trabalho de vocês", disse Paulo Lima.

O vocalista Tales comemorou as certificações e agradeceu: "Gostaríamos de agradecer a você, Paulo, e a toda a equipe da Universal pelo apoio que sempre nos deram. Temos o melhor time! Obrigado por acreditar em nós e na nossa forma de fazer música", disse.

"Estamos muito felizes em receber todos esses certificados. Eles são o resultado de uma equipe empenhada e de músicos que realmente amam aquilo que fazem", completaram os integrantes da banda.

Todas as canções fazem parte dos repertórios dos álbuns Ao vivo em São Paulo e Acústico na Casa do Lago. Este último, lançado em 2018, conta com repertório de 19 faixas, entre canções inéditas e outras que foram lados B de outros discos do Maneva.

A banda Maneva nasceu há 15 anos em São Paulo (SP) e é formada pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: