X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Maite Perroni diz que empresário do RBD foi afastado

Guillermo Rosas trabalhava com o grupo desde a transmissão da novela Rebelde


Ouvir

Escute essa reportagem

O empresário do RBD, Guillermo Rosas, foi afastado de seu cargo no grupo mexicano. A informação foi confirmada por Maite Perroni em entrevista à revista espanhola Hola. A decisão foi tomada pelos integrantes da banda após a repercussão de rumores de que Guillermo teria supostamente desviado dinheiro durante a Soy Rebelde Tour.

O empresário não se pronunciou sobre as acusações até o momento nas redes sociais e nem na imprensa. A reportagem enviou uma mensagem para Guillermo para saber seu posicionamento, mas não teve retorno. O espaço segue aberto.

Imagem ilustrativa da imagem Maite Perroni diz que empresário do RBD foi afastado
Decisão foi tomada pelos integrantes da banda após a repercussão de rumores de que Guillermo teria supostamente desviado dinheiro durante a Soy Rebelde Tour |  Foto: Chino Lemus/Instagram

"Começamos um ciclo com ele, estávamos compartilhando com ele o início de toda essa turnê, alguns shows, e depois continuamos", disse a cantora. Sobre as acusações de desvio, ela respondeu: "Neste momento não podemos fazer qualquer tipo de declaração que faça tal afirmação, estamos apenas fazendo um encerramento administrativo da turnê e depois poderemos ter mais clareza sobre as coisas. Ele já não é parte da equipe", afirmou.

A imprensa mexicana repercutiu a notícia de que fãs do grupo teriam denunciado Guillermo de desviar US$ 250 mil por meio de pacotes VIPs para interagir com a banda durante a turnê. O programa de TV Chisme No Like afirmou que ele não repassou esse dinheiro para os artistas.

Nas redes sociais, passaram a circular rumores de que ele teria sido afastado da banda quando Anahí retirou as informações sobre o empresário da sua bio no Instagram. Guillermo trabalhava com o grupo desde a transmissão da novela Rebelde.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: