Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Lorde promete recompensar fãs se votarem nas próximas eleições

| 09/10/2020 17:15 h

Lorde quebrou o próprio silêncio no Instagram para incentivar os fãs a votarem na próxima eleição da Nova Zelândia, onde tal ato não é obrigatório. Em uma série de stories publicados na última quarta-feira (7), a cantora falou sobre a importância do voto na democracia.

O que mais chamou a atenção dos fãs foi que, ao final da mensagem, Lorde disse: “Façam isso pelo nosso belo país e por mim. E, no ano que vem, eu vou dar a vocês algo em troca”. A frase bastou para que todos começassem a especular na internet se a artista estaria sugerindo o lançamento de músicas novas em 2021.

Convém lembrar que, em maio deste ano, a cantora já tinha falado um pouco sobre o próximo álbum em um e-mail enviado aos fãs. Na época, ela confessou que o lançamento do projeto poderia demorar: “O maior prazer que posso dar ao público é um trabalho que durará dez, vinte, trinta anos. E isso leva tempo”.

Lorde não lança músicas inéditas desde o disco “Melodrama”, de 2017.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS