X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Lenda da música, Diana Ross revela gravações para novo álbum

| 28/02/2021 16:43 h

Todas as lendas em segurança, é isso que a gente quer! Em uma carta aberta publicada em seu perfil no Twitter, Ms. Diana Ross revelou aos fãs planos de se manter em reclusão por mais um ano. A decisão se deve, claramente, à pandemia e consequentes novas ondas de contaminação que seguem impedindo a realização de shows e apresentações presenciais.

“A vida é sobre mudança. O tempo tem, de várias formas, me presenteado com reflexão e gratidão. Meu amor e gratidão nunca foram tão fortes”, escreveu. “Parece que este será um outro ano antes de poder voltar aos palcos”.

Em contrapartida, a artista trouxe notícias animadoras ao afirmar que se mantém resiliente e em plena atividade, por ora, no estúdio. Um novo álbum, segundo ela, deve sair em breve. “Sempre vou continuar cantando, canções de amor e estima. Acabo de gravar 14 novas músicas. Obrigada por seu amor e amizade”.

Com o passar dos anos, os hiatos da artista foram ficando cada vez maiores. Caso o novo projeto seja oficialmente anunciado, este será o primeiro lançamento de Ross em 15 anos. Embora nunca tenha deixado os palcos, seu trabalho de estúdio mais recente, “I Love You”, chegou às lojas em outubro de 2006.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS