Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Imprensa mexicana: live do RBD vendeu mais de 100 mil ingressos em 48 horas

| 09/10/2020 08:20 h

A live de reunião do RBD, mesmo sem Dulce María e Alfonso Herrera, já é um verdadeiro sucesso de venda de ingressos e segundo a imprensa mexicana, já ultrapassou a marca de 100 mil ingressos vendidos em apenas 24 horas.

Provando mais uma vez o status de grande fenômeno internacional, nem mesmo os altos preços para fãs de lugares com moeda desvalorizada perante o dólar, como o Brasil, atrapalharam o sucesso de vendas da live de reunião do RBD, marcada para o dia 26 de dezembro.

Com preços variando entre R$112,00 e R$196,00, o show online do RBD será uma maratona de 6 horas de transmissão, começando ao meio-dia do dia 26 de dezembro, no horário de Brasília.

As vendas gerais dos ingressos começaram após alguns dias de vendas limitadas para ações do Spotify e para fãs registrados.

A informação do grande número de ingressos vendidos em apenas 48 horas foi confirmada no programa “Despierta América”, revelando também que fãs de todo o planeta já garantiram seu lugar no show online de retorno do grupo mexicano.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS