X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Filipe Ret lança novo álbum "Imaterial" com faixas inéditas

| 24/03/2021 17:06 h

O cantor Filipe Ret lançou o seu novo projeto Imaterial, que conta com cinco faixas, sendo quatro inéditas. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre.

A música de trabalho do novo álbum é F*F*M*, single liberado no dia 26 de fevereiro, que teve mais de 1 milhão de visualizações no clipe em menos de 48 horas - atualmente já são mais de 7 milhões de views.

Outra novidade de Imaterial é o lançamento do clipe WAR que já está disponível no YouTube.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UmjNw9leLDk&feature=emb_title

O conceito audiovisual do projeto aposta em uma unidade de linguagem potente, levando os fãs para uma experiência imersiva dentro do portal para o mundo Imaterial, criado por Filipe Ret.
Além dos videoclipes de F*F*M* e WAR, as demais canções Cobaia de Deus, Acende a Vela e Além do Dinheiro chegam com music visualizers - um recurso inovador que apresenta recortes de vídeos online em uma espécie de webclipe - repletos de inspirações do universo trap. Com uma estética carregada de cores neon, transições, efeitos especiais e texturas, os vídeos inéditos contam com a direção de GIGS, da ProdByGigs.

Baseado na fé, Ret explica o conceito e suas inspirações: "O projeto representa o portal (presente na arte da capa) para o mundo imaterial. Mundo onde as coisas não são as coisas em si. Mundo dos bastidores deste mundo visível. A realidade é consequência do mundo imaterial. Os maiores desejos e os maiores sonhos são oriundos do nosso mundo intocável, do nosso imaterial. Ele rege tudo. Cabe a nós mantermos nosso mundo imaterial forte para concretizarmos nossas realizações. Esta força no mundo imaterial é o que chamamos no mundo externo de fé", declara.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS